nossos
serviços

Trabalhamos de maneira integrada, incluindo todas as etapas de um projeto de comunicação. Tudo isso buscando promover uma mensagem humanizada, em uma experiência que visa os melhores resultados.

GESTÃO DE PROJETOS DE COMUNICAÇÃO

Boas ideias necessitam de uma visão ampla, integrada e estratégica para a comunicação efetiva com o grande público. O fluxo de trabalho deve acontecer de forma dinâmica, respeitando o ritmo de cada organização.

IDENTIDADE
VISUAL

Os elementos de uma marca são responsáveis por criar uma proposta visual onde os valores, a história e a identidade de um território agreguem valor aos produtos da sociobiodiversidade.

ASSESSORIA
DE IMPRENSA

A presença na mídia é parte fundamental na construção de identidade e imagem de organizações, marcas e pessoas. Nosso conteúdo é direcionado a diferentes tipos de veículos, de alcance local e nacional.

MÍDIAS
SOCIAIS

Canais de comunicação fundamentais, fazem a ponte entre nossos clientes e seus públicos de maneira assertiva, com o suporte de uma segmentação que leva em conta diferentes perfis de seguidores.

PODCASTS

Acreditamos que o recurso de áudio alcança públicos de diferentes escolaridades, ou seja, é uma forma de democratizar o acesso à informação de projetos que valorizam o meio ambiente e os Povos Tradicionais.

ROTULAGEM

A apresentação de um produto é chave fundamental em uma realidade de gôndolas disputadas. Com o rótulo certo, as vendas podem alçar novos voos direto à mesa do consumidor.

EVENTOS
ONLINE

Realidade cada vez mais frequente, os encontros digitais possibilitam a aproximação de importantes atores do terceiro setor sem fronteiras geográficas.

FOTOGRAFIA

O impacto de uma imagem pode auxiliar uma marca a ter uma presença de destaque em diferentes formas de divulgação: desde a rotulagem até ações de marketing, assessoria de imprensa e redes sociais.

AUDIOVISUAL

Como uma força catalisadora de histórias, o audiovisual garante a potência e o intimismo que apenas uma imagem em movimento pode oferecer.

PLANEJAMENTO
ESTRATÉGICO

Entender o público, o posicionamento e os objetivos de um projeto a curto, médio e longo prazo é fundamental para atingir bons resultados.